Bonté estreia loja temporária em centro comercial
A Bonté, marca de higiene pessoal e beleza exclusiva das lojas Clarel e Minipreço, inaugurou uma ‘pop-up store’ no centro comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Bonté, marca de higiene pessoal e beleza exclusiva das lojas Clarel e Minipreço, inaugurou uma ‘pop-up store’ no centro comercial Dolce Vita Tejo, em Lisboa.
Com a aposta neste formato de venda e exposição, a marca de grande consumo pretende aproximar-se do seu universo de clientes, comunicando pela primeira vez fora dos seus locais habituais de venda, num formato de fácil acesso que privilegia o contacto e a exposição de produto.
A ‘pop-up store’ está localizada no piso zero do centro comercial até ao próximo dia 10 de julho, com ofertas e promoções exclusivas. A gama de produtos conta com um sortido de mais de 500 referências de uso diário para a higiene e beleza.