Equivalenza vai abrir 20 lojas no Brasil ainda este ano
O grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O grupo espanhol Equivalenza dá continuidade à estratégia de expansão no Brasil, com a inauguração de dois novos pontos de venda, em Belo Horizonte e Vila Velha, que somam aos inaugurados existentes em Curitiba e Rio de Janeiro. A insígnia de perfumaria projeta 20 novas aberturas antes do final do ano.
A marca espanhola aposta no mercado brasileiro, o primeiro consumidor de fragrâncias (fine fragrances) do mundo, com a sua participação na ABF Franchising Expo, a principal feira de franquias da América Latina, que se realiza de 15 a 18 de junho, em São Paulo.
A Equivalenza conta com um stand de 72 m2 (metros quadrados) no qual se poderão experimentar os novos produtos de perfume, aroma e cosmética da marca, e conhecer as vantagens de um modelo de negócio, que conta com mais de 800 pontos de venda em todo o mundo, principalmente em Portugal Espanha, Itália e França.