“Summer of Startups”. Converter ideias em negócios
A Fábrica de Startups, em parceria com a Católica Lisbon School of Business and Economics, promove o evento “Summer of Startups”, cuja a sua primeira edição vai ter lugar em Lisboa de 4 a 29 de julho

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Fábrica de Startups, em parceria com a Católica Lisbon School of Business and Economics, promove o evento “Summer of Startups”, cuja a sua primeira edição vai ter lugar em Lisboa de 4 a 29 de julho.
Será no pico do verão que os empreendedores poderão passar do papel à ação, convertendo as suas ideias em negócios. Neste evento – aberto a empreendedores de todas as áreas – poderão encontrar parcerias em Lisboa, Boston e Exeter, ao mesmo tempo que é realizado o investimento nas suas ideias. O evento não se destina apenas a programadores, designers ou gestores, tal como não é relevante a instituição de ensino. Este evento é para todos os que têm ideias e estão a trabalhar nelas, seja individualmente ou com equipa já formada.
O que é?
O “Summer of Startups” é um programa de oito sessões de “bootcamp” que se prolonga por todo o mês de julho e seguirá a metodologia “FastStart”, exclusiva da Fábrica. Trata-se de um programa de aceleração que permitirá o início do próprio negócio do participante do evento, em apenas um mês.
Prémios
O vencedor ganhará livre acesso ao “Startup Campus” em Lisboa ao longo de seis meses (incluindo local de trabalho, “mentoring”, salas de reunião, salas de eventos, entre outros programas). O vencedor terá ainda acesso a colaborar em Boston e em Exeter com a Canopy.