Mercearias Amanhecer celebram 5º aniversário
As mercearias Amanhecer estão a celebrar o seu quinto aniversário. A cadeia de franchising associada à Recheio Cash&Carry, da Jerónimo Martins, promove a campanha “sorrisos Amanhecer” para premiar os clientes

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
As mercearias Amanhecer estão a celebrar o seu quinto aniversário. A cadeia de franchising associada à Recheio Cash&Carry, da Jerónimo Martins, promove a campanha “sorrisos Amanhecer” para premiar os clientes.
Numa campanha desenvolvida em parceria com a TLC Marketing, a rede de franchising Amanhecer desenvolveu um concurso de fotografia para os clientes que efetuem compras acima dos 20 euros nas mais de 250 mercearias localizadas de Norte a sul do país e Madeira.
Estes podem fazer ‘upload’ do talão de compra juntamente com uma fotografia sua a sorrir no portal da campanha “sorrisos Amanhecer”, entre os dias 24 de maio a 27 de junho de 2016. As melhores cinco fotos serão incluídas nas peças de comunicação que a marca vai lançar para celebrar o quinto aniversário.
Além disso, os cliente selecionado pelo melhor sorriso ganhará um smart fortwo Coupé Passion 71cv e os restantes quatro clientes escolhidos receberão 1 smartphone Samsung A3.