Mercearias Amanhecer celebram 5º aniversário
As mercearias Amanhecer estão a celebrar o seu quinto aniversário. A cadeia de franchising associada à Recheio Cash&Carry, da Jerónimo Martins, promove a campanha “sorrisos Amanhecer” para premiar os clientes
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
As mercearias Amanhecer estão a celebrar o seu quinto aniversário. A cadeia de franchising associada à Recheio Cash&Carry, da Jerónimo Martins, promove a campanha “sorrisos Amanhecer” para premiar os clientes.
Numa campanha desenvolvida em parceria com a TLC Marketing, a rede de franchising Amanhecer desenvolveu um concurso de fotografia para os clientes que efetuem compras acima dos 20 euros nas mais de 250 mercearias localizadas de Norte a sul do país e Madeira.
Estes podem fazer ‘upload’ do talão de compra juntamente com uma fotografia sua a sorrir no portal da campanha “sorrisos Amanhecer”, entre os dias 24 de maio a 27 de junho de 2016. As melhores cinco fotos serão incluídas nas peças de comunicação que a marca vai lançar para celebrar o quinto aniversário.
Além disso, os cliente selecionado pelo melhor sorriso ganhará um smart fortwo Coupé Passion 71cv e os restantes quatro clientes escolhidos receberão 1 smartphone Samsung A3.