Lidl lança site para partilhar as “coisas boas da vida”
O Lidl Portugal reforça a campanha #receitaperfeita com o lançamento de um site de ‘lifestyle’ que pretende “inspirar os portugueses a serem mais felizes”

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Lidl Portugal reforça a campanha #receitaperfeita com o lançamento de um site de ‘lifestyle’ dirigido a “mães com muito amor para dar”, “filhos cheios de saudade” ou “sobrinhos fabulosos”, motivando à partilha de receitas para se ser mais feliz.
“A Receita perfeita para ser mais feliz” é a campanha publicitária do Lidl Portugal para 2016 que pretende “inspirar os portugueses a serem mais felizes e a celebrarem todos os momentos da vida, sem esquecerem que basta adicionar doses certas de inspiração e alegria, em família ou com amigos, aos ingredientes de qualidade que a marca oferece”, explica a retalhista de origem alemã.
Depois de ter desafiado os Sétima Legião a juntarem-se para uma atuação exclusiva, com o objetivo de apresentar a música da campanha #receitaperfeita, a cadeia quer demonstrar agora que a felicidade pode estar ao alcance de todos, “mesmo nas pequenas coisas do dia a dia”.
“Este novo site é uma forma de nos aproximarmos ainda mais do consumidor e dos seus critérios e padrões de exigência numa era claramente digital. Tentámos criar um site que nos aproxime das pessoas, mas também que as aproxime entre elas, daí a utilização de uma linguagem muito própria nas receitas e a utilização de um nível de felicidade para medição das receitas, pontos que se tornam fatores de diferenciação e de satisfação”.