Lidl lança site para partilhar as “coisas boas da vida”
O Lidl Portugal reforça a campanha #receitaperfeita com o lançamento de um site de ‘lifestyle’ que pretende “inspirar os portugueses a serem mais felizes”
Rita Gonçalves
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O Lidl Portugal reforça a campanha #receitaperfeita com o lançamento de um site de ‘lifestyle’ dirigido a “mães com muito amor para dar”, “filhos cheios de saudade” ou “sobrinhos fabulosos”, motivando à partilha de receitas para se ser mais feliz.
“A Receita perfeita para ser mais feliz” é a campanha publicitária do Lidl Portugal para 2016 que pretende “inspirar os portugueses a serem mais felizes e a celebrarem todos os momentos da vida, sem esquecerem que basta adicionar doses certas de inspiração e alegria, em família ou com amigos, aos ingredientes de qualidade que a marca oferece”, explica a retalhista de origem alemã.
Depois de ter desafiado os Sétima Legião a juntarem-se para uma atuação exclusiva, com o objetivo de apresentar a música da campanha #receitaperfeita, a cadeia quer demonstrar agora que a felicidade pode estar ao alcance de todos, “mesmo nas pequenas coisas do dia a dia”.
“Este novo site é uma forma de nos aproximarmos ainda mais do consumidor e dos seus critérios e padrões de exigência numa era claramente digital. Tentámos criar um site que nos aproxime das pessoas, mas também que as aproxime entre elas, daí a utilização de uma linguagem muito própria nas receitas e a utilização de um nível de felicidade para medição das receitas, pontos que se tornam fatores de diferenciação e de satisfação”.