Companhia das Sandes muda de nome e imagem. Novo conceito já chegou a 4 lojas
A Companhia das Sandes está a alterar o seu conceito de negócio. O nome da cadeia perdeu o “Sandes”, adotando a designação de “Companhia”. Além disso, apresenta uma maior variedade de produtos assim como uma nova imagem, já integrada em quatro lojas no país

Ana Catarina Monteiro
Lidl Portugal promove faz zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
A Companhia das Sandes está a alterar o seu conceito de negócio. O nome da cadeia perdeu o “Sandes”, adotando a designação de “Companhia”. Além disso, apresenta uma maior variedade de produtos assim como uma nova imagem, já integrada em quatro lojas no país.
Esta semana os espaços da “Companhia” no Amoreiras Shopping e no Forum Viseu apresentaram a nova imagem da marca, que passou por um “rebranding”, com criatividade da agência de publicidade Partners.
No total, a marca já renovou quatro lojas. No mês passado, as lojas nos centros El Corte Inglês de Gaia e Strada Outlet, foram as primeiras no País a receber a nova imagem da marca, detida pela Starfoods.
A cadeia pretende romper com a ligação exclusiva às sandes com a adoção do novo nome. Reforçou também a sua oferta, que inclui sopas, ‘wraps’, tostas, piadinas e saladas, além das sandes.
Com o novo lema – “Como a Vida Sabe Bem” – a insígnia pretende apelar ao “lado mais emocional” dos consumidores e ainda atrair outros segmentos de público. Segundo a cadeia em comunicado, a estratégia de comunicação passa por incluir imagens de clientes, incluindo os “não habituais dos espaços”.
As cores dos espaços foram escolhidas a pensar em lojas dentro de centros comerciais.