Alegro Alfragide transforma Experience Box em centro de saúde e bem-estar
Numa parceria estabelecida com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – Lar Branco Rodrigues, a Experience Box, espaço criado pelo centro comercial Alegro Alfragide para dinamização de experiências, dará lugar a uma sala de massagens

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Numa parceria estabelecida com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – Lar Branco Rodrigues, a Experience Box, espaço criado pelo centro comercial Alegro Alfragide para dinamização de experiências, dará lugar a uma sala de massagens.
O ‘shopping’ Alegro Alfragide abre as portas da Experience Box ao Lar Branco Rodrigues. Numa parceria com a Casa da Misericórdia de Lisboa, um dos terapeutas do Lar, Miguel Fernandes, vai transformar este espaço num centro de Saúde e Bem-Estar.
Com arranque no próximo dia 21 de abril e até final de julho, o terapeuta, técnico massagista e auxiliar de fisioterapia vai proporcionar quinzenalmente massagens de relaxamento, terapêutica e localizada, drenagens linfáticas, entre outras terapias. O preço é “acessível”, explica em comunicado o centro comercial gerido pela Immochan.
Além de promover a saúde e o bem-estar, a iniciativa visa “contribuir para a inclusão social e profissional dos utentes desta instituição”. O Lar Branco Rodrigues tem na sua missão integrar pessoas com deficiência visual no mercado de trabalho, através da promoção e implementação de programas de desenvolvimento da autonomia e inclusão social, que passam pelo apoio à edução, encaminhamento