Alegro Alfragide transforma Experience Box em centro de saúde e bem-estar
Numa parceria estabelecida com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – Lar Branco Rodrigues, a Experience Box, espaço criado pelo centro comercial Alegro Alfragide para dinamização de experiências, dará lugar a uma sala de massagens

Ana Catarina Monteiro
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
Clube de Ténis do Porto recebe Torneio CTP Torrié Coffee 2025
Numa parceria estabelecida com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa – Lar Branco Rodrigues, a Experience Box, espaço criado pelo centro comercial Alegro Alfragide para dinamização de experiências, dará lugar a uma sala de massagens.
O ‘shopping’ Alegro Alfragide abre as portas da Experience Box ao Lar Branco Rodrigues. Numa parceria com a Casa da Misericórdia de Lisboa, um dos terapeutas do Lar, Miguel Fernandes, vai transformar este espaço num centro de Saúde e Bem-Estar.
Com arranque no próximo dia 21 de abril e até final de julho, o terapeuta, técnico massagista e auxiliar de fisioterapia vai proporcionar quinzenalmente massagens de relaxamento, terapêutica e localizada, drenagens linfáticas, entre outras terapias. O preço é “acessível”, explica em comunicado o centro comercial gerido pela Immochan.
Além de promover a saúde e o bem-estar, a iniciativa visa “contribuir para a inclusão social e profissional dos utentes desta instituição”. O Lar Branco Rodrigues tem na sua missão integrar pessoas com deficiência visual no mercado de trabalho, através da promoção e implementação de programas de desenvolvimento da autonomia e inclusão social, que passam pelo apoio à edução, encaminhamento