Dolce Vita Tejo reforça oferta de lazer, moda e saúde
O enorme e colorido escorrega, que desce do piso 1 para o piso 0 e faz a ligação rápida até o corredor infantil, é uma das novidades do shopping lisboeta

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Dolce Vita Tejo, em Lisboa, deu mais um passo da sua estratégia de reposicionamento para “shopping resort”.
Ao longo dos últimos meses, várias novidades chegaram ao centro comercial, como o enorme e colorido escorrega, que desce do piso 1 para o piso 0 e faz a ligação rápida até o corredor infantil. É único em centros comerciais portugueses.
No que se refere ao reforço da oferta comercial, Partyfiesta, Wycon, PubliKCharm, Xiaomi e Ecox4D são os novos retalhistas do shopping. Distribuídos em dois pisos, são 524 metros quadrados (m2) que reforçam a oferta comercial nos setores de Moda, Eletrónica, Saúde e Beleza e Jogos e Diversões.
Também a Farmácia Dolce Vita Tejo aumentou a dimensão da sua loja para 215 metros quadrados, criando um ambiente mais moderno e luminoso e potenciando a sua gama de produtos de dermocosmética. E a Cat Merrell, a Algodão Doce e a Carpetes&Companhia (antifa Lleida) relocalizaram as suas lojas: a primeira para um espaço que confere uma melhor exposição dos seus produtos, e a segunda para o corredor do segmento infantil, e a terceira, embora permaneça no corredor dedicado ao lar, aposta numa loja com 125 m2 e no ‘rebranding’ da marca, passando a designar-se Carpetes&Companhia.