L’Óreal Paris lança novas inovações de maquilhagem em Portugal
A marca parisiense L’Óreal apresenta ao mercado nacional novas soluções de maquilhagem da linha ‘Color Riche’, nomeadamente, as “paletas” de cores para lábios e a coleção de vernizes com 20 tons. Além destes, a apresenta uma nova máscara para pestanas falsas e um bálsamo que serve ao mesmo tempo como ‘batom’ e ‘blush’
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A marca parisiense L’Óreal apresenta ao mercado nacional novas soluções de maquilhagem da linha ‘Color Riche’, nomeadamente, as “paletas” de cores para lábios e a coleção de vernizes com 20 tons. Além destes, a apresenta uma nova máscara para pestanas falsas e um bálsamo que serve ao mesmo tempo como ‘batom’ e ‘blush’.
A marque de cosmética e beleza L’Óreal lançou em Portugal a Palete de bálsamos para lábios da linha ‘Color Riche’ – uma fórmula criada pela marca, com óleos vegetais, para proteção dos lábios.
As paletes de cores apresentam-se em duas variedades. Uma com seis “tons nude”, que vão desde o bege ao castanho, englobando também o “tom de pele” e o “rosa chá”. E a segunda referência apresenta uma compilação de seis tons vermelhos, incluindo “carmim, rubi, roxo e cor de tijolo”. Em comunicado, a marca explica que o objetivo é oferecer um produto “constumizável”, sendo que os utilizadores podem “misturar os vários tons até encontrarem a cor que pretendem para os seus lábios”. O preço recomendado pela marca aos retalhistas é de cerca de 20 euros.
Além das duas referências de paletes com seis tons cada, a produtora francesa lança também a nova coleção de vernizes “À L’Huile”, da mesma linha. Este produto apresenta-se como “o primeiro verniz com micro óleos preciosos” da marca, depois de “dez anos de pesquisa nos seus laboratórios”. Assim, assim que o verniz é aberto liberta-se um perfume, uma fragrância a rosas, para “tornar o momento de manicure mais agradável”. O pincel e o ‘design’ são duas caraterísticas que diferenciam o novo frasco dos 20 diferentes tons, que vão desde o branco ao azul, passando pelo cinza, dourado, rosa ou vermelho. O preço recomendado para o mercado nacional assenta em cerca de nove euros cada unidade.
A marca revelou ainda uma nova máscara com efeito de pestanas falsas (PVP recomendado de cerca de 12 euros) e um bálsamo em quatro tons, que pode ser aplicado quer nos lábios quer nas maçãs do rosto (PVP recomendado de cerca de cinco euros).