L’Óreal Paris lança novas inovações de maquilhagem em Portugal
A marca parisiense L’Óreal apresenta ao mercado nacional novas soluções de maquilhagem da linha ‘Color Riche’, nomeadamente, as “paletas” de cores para lábios e a coleção de vernizes com 20 tons. Além destes, a apresenta uma nova máscara para pestanas falsas e um bálsamo que serve ao mesmo tempo como ‘batom’ e ‘blush’

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A marca parisiense L’Óreal apresenta ao mercado nacional novas soluções de maquilhagem da linha ‘Color Riche’, nomeadamente, as “paletas” de cores para lábios e a coleção de vernizes com 20 tons. Além destes, a apresenta uma nova máscara para pestanas falsas e um bálsamo que serve ao mesmo tempo como ‘batom’ e ‘blush’.
A marque de cosmética e beleza L’Óreal lançou em Portugal a Palete de bálsamos para lábios da linha ‘Color Riche’ – uma fórmula criada pela marca, com óleos vegetais, para proteção dos lábios.
As paletes de cores apresentam-se em duas variedades. Uma com seis “tons nude”, que vão desde o bege ao castanho, englobando também o “tom de pele” e o “rosa chá”. E a segunda referência apresenta uma compilação de seis tons vermelhos, incluindo “carmim, rubi, roxo e cor de tijolo”. Em comunicado, a marca explica que o objetivo é oferecer um produto “constumizável”, sendo que os utilizadores podem “misturar os vários tons até encontrarem a cor que pretendem para os seus lábios”. O preço recomendado pela marca aos retalhistas é de cerca de 20 euros.
Além das duas referências de paletes com seis tons cada, a produtora francesa lança também a nova coleção de vernizes “À L’Huile”, da mesma linha. Este produto apresenta-se como “o primeiro verniz com micro óleos preciosos” da marca, depois de “dez anos de pesquisa nos seus laboratórios”. Assim, assim que o verniz é aberto liberta-se um perfume, uma fragrância a rosas, para “tornar o momento de manicure mais agradável”. O pincel e o ‘design’ são duas caraterísticas que diferenciam o novo frasco dos 20 diferentes tons, que vão desde o branco ao azul, passando pelo cinza, dourado, rosa ou vermelho. O preço recomendado para o mercado nacional assenta em cerca de nove euros cada unidade.
A marca revelou ainda uma nova máscara com efeito de pestanas falsas (PVP recomendado de cerca de 12 euros) e um bálsamo em quatro tons, que pode ser aplicado quer nos lábios quer nas maçãs do rosto (PVP recomendado de cerca de cinco euros).