Opel inaugura salão de exposições em Lisboa
A marca alemã de automóveis Opel inaugurou uma ‘flagship store’ na Avenida da República, em Lisboa, com o objetivo de reforçar a imagem institucional

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca alemã de automóveis Opel inaugurou uma ‘flagship store’ na Avenida da República, em Lisboa, com o objetivo de reforçar a imagem institucional.
O novo espaço “de referência” da Opel apresenta-se como um salão de exposições com 240 metros quadrados. Integra uma área dedicada ao modelo citadino ADAM e oferece uma equipa de vendas especializada, a cargo do concessionário Auto Industrial da empresa, além de recursos que permitirão “configurar todas as opções de personalização” do automóvel ADAM.
A inauguração da nova loja de exposições da marca alemã contou com as presenças do vice presidente de Vendas e Pós-Venda do grupo, Peter Christian Kuespert, e das administrações da General Motors (GM) Portugal e da Auto Industrial.
O diretor geral da GM Portugal, João Falcão Neves, aproveitou a ocasião para sublinhar o “atual período particularmente ativo” da empresa no lançamento de novos produtos. “Com um plano que prevê a continuação de avultados investimentos em novos modelos, e com fortes ambições de crescer, a Opel quer ter uma rede de vendas igualmente dinâmica, em instalações cuja imagem espelhe a força e a qualidade dos produtos. Este ‘Opel Flagship Store’ abre numa zona emblemática e exclusiva da cidade de Lisboa, num espaço que se identifica com a própria marca. Oferecemos, pois, um novo ambiente urbano onde as pessoas poderão conhecer e sentir uma nova Opel e os seus modelos”.