Distribuidora Garcias expõe marcas exclusivas em ‘showroom’
A distribuidora Garcias Gourmet realizou dois ‘showrooms’ das suas bebidas exclusivas que atraíram a Lisboa e ao Algarve centenas de profissionais

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A distribuidora Garcias Gourmet realizou dois ‘showrooms’ das suas bebidas exclusivas que atraíram a Lisboa e ao Algarve centenas de profissionais.
Em Portugal, distribuiu em exclusivo o emblemático “Vega Sicília Único”, de Espanha. Vocacionada para a distribuição de produtos de gama média e alta, a empresa conta no seu portefólio com vinhos de produtores renomados como Cristiano Van Zeller, Anselmo Mendes, Nuno Cancela de Abreu e Dirk Niepoort. Tem a exclusividade de projetos novos no Alentejo e Douro, além de comercializar cavas e champanhes consagrados, como a Juve Camps e a Gosset, entre muitos outros.
A Garcias Gourmet é uma área de negócio da Garcias SA. Especializada na comercialização de vinhos, bebidas espirituosas e até produtos alimentares, a empresa está localizada em Alcochete, em instalações próprias, com uma área total de 20.000 metros quadrados (m2).
A empresa tem mais uma unidade de negócio: a Garcias Cash. O primeiro ‘cash&carry’ nasceu em 2012, aquando da abertura da sua delegação na Madeira. Em 2014, abriu o segundo, no Algarve, em Vale Paraíso, com mais de 1.000 m2. Em 2014, a faturação global alcançou 78 milhões de euros.