Nova gama Compal Essencial+ oferece “nutrientes específicos” além da fruta
Composta por três variedades (Treino, Proteção e Regular), a nova gama Compal Essencial + apresenta objetivos funcionais para responder a diferentes necessidades nutricionais diárias dos consumidores

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Para assinalar o lançamento da sua nova gama Compal Essencial+, a marca lançou uma nova campanha de comunicação com a assinatura “Faz mais por si”, que arrancou esta terça-feira, dia 1 de março.
Composta por três variedades (Treino, Proteção e Regular), a nova gama Compal Essencial + apresenta objetivos funcionais para responder a diferentes necessidades nutricionais diárias dos consumidores. Às propriedades naturalmente presentes na fruta foi associado um “nutriente específico”, segundo a marca em comunicado.
A nova campanha de comunicação foca os benefícios associados a cada uma das variedades da gama, evidenciando o nutriente adicionado à fruta, e retrata o momento de consumo com recurso a três personagens.
Com direção criativa da Young & Rubicam Portugal, produzida pela Major West em colaboração com a Film Brokers, e com estratégia de meios desenvolvida pela Initiative, a campanha abrange televisão, com três spots de 25 segundos nos canais generalistas e cabo, exterior com mupis de rua, ponto de venda e canais digitais no formato vídeo. Foram usados dois tipos de técnicas de filmagem intercaladas: Real-footage (imagens filmadas) e Stop-motion (técnica de animação).