Sony Xperia M4 Aqua vence prémio “Smartphone de Grande Consumo”
A revista Gadget atribuiu o prémio “Smartphone de Grande Consumo” à Sony Mobile Portugal pela inovação do Xperia M4 Aqua, equipamento disponível no mercado português há aproximadamente um ano

Ana Catarina Monteiro
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
A revista Gadget atribuiu o prémio “Smartphone de Grande Consumo” à Sony Mobile Portugal pela inovação do Xperia M4 Aqua, equipamento disponível no mercado português há aproximadamente um ano.
O Sony Xperia M4 Aqua acaba de ser distinguido com o prémio “Smartphone de Grande Consumo”. O equipamento de “gama média” integra “as mais recentes funcionalidades que se destacaram na série Z, nomeadamente a capacidade da câmara, tempo de vida da bateria e impermeabilidade”, explica em comunicado a marca.
“Com uma câmara traseira de 13MP, um sensor Exmor RSTM com abertura F2.0 e sensibilidade ISSO 3200, o Sony Xperia M4 Aqua é capaz de reconhecer até 52 tipos de cenas”.
O prémio agora atribuído pela revista Gadget destaca o facto de este ser “um equipamento muito completo e com uma relação de qualidade/preço bastante atrativa”.
“É para nós um orgulho vermos os nossos equipamentos serem reconhecidos pelo seu potencial por técnicos e especialistas do meio. Trabalhamos diariamente para que os nossos produtos vinguem e se destaquem no mercado e esta distinção faz com que sejamos ainda mais exigentes connosco próprios”, explica Verónica Pestana, responsável comercial da Sony Mobile Portugal.