Adidas lança portal de ecommerce por subscrição Avenue A
A Adidas lançou um projeto de comércio eletrónico por subscrição, destinado a mulheres desportistas
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Ana Catarina Monteiro
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A Adidas lançou um projeto de comércio eletrónico por subscrição, destinado a mulheres desportistas.
A marca alemã de desporto estreou o portal Avenue A nos Estados Unidos, avança a Ecommerce News. Esta aposta representa mais um investimento da Adidas no mercado de ‘running’, depois de ter desembolsado recentemente 220 milhões de euros para comprar a aplicação Runtastic, “líder” no mercado de ‘running’ a nível mundial.
A nova plataforma de ecommerce desenhada exclusivamente para mulheres desportistas, funciona através de uma subscrição anual de 150 dólares para que a consumidora receba em sua casa quatro “caixas surpresa” com entre três a cinco produtos ‘premium’ da marca, entre sapatilhas, roupa e complementos.
As subscritoras definem os tamanhos dos produtos e/ou complementos que podem surgir nas encomendas surpresa, além da forma de pagamento e morada da entrega.
Para impulsionar a experiência do utilizador, a primeira das caixas apresenta um “cuidado” ‘packaging’, desenhado pela ‘designer’ de produtos fitness Nicole Winhoffer, segundo a mesma fonte.
Um dos produtos incluídos no primeiro envio são os ténis de corrida exclusivos Pure Boost X, “os primeiros do género com um arco flutuante para um melhor suporte”, explica a marca.