Paladin inaugura investimento de €2 milhões na Golegã
A Paladin, marca de temperos da Mendes Gonçalves, inaugurou um novo centro logístico para dar resposta “à crescente procura dos seus produtos nos mercados estrangeiros”
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Paladin, marca de temperos da Mendes Gonçalves, inaugurou um novo centro logístico para dar resposta “à crescente procura dos seus produtos nos mercados estrangeiros”.
Situado a 500 metros da unidade industrial, na Golegã, o novo centro logístico representou um investimento de dois milhões de euros, tem capacidade para 4.000 paletes com potencial de expansão para mais 3.000 e dispõe de nove cais de carga e descarga.
“O novo centro logístico é mais uma das peças da estratégia de internacionalização e dá resposta a vários desafios. Por um lado, precisávamos de ganhar eficiência no planeamento da produção, mantendo a flexibilidade que caracteriza a oferta da marca. Para isso, precisávamos de mais espaço na fábrica, até porque o espaço até aqui usado como armazém já se encontrava subdimensionado”, sublinha João Pilão, diretor de Internacionalização.
Presente em mais de 30 países, em países como Marrocos, Argélia, Líbia e Jordânia, Arábia Saudita, Israel e Índia, a Paladin lançou mais de 200 referências para um universo de 150 milhões de consumidores.
A marca da Golegã cresceu 65% nos últimos dois anos e aumentou o número de postos de trabalho em 15%, ao longo do último ano.