Nivea quer apoiar 6000 famílias portuguesas em 2016
A marca do creme da “lata azul” vai apoiar durante 2016 projetos de intervenção social e ambiantal, no âmbito da sua campanha Ajude-nos a Ajudar. A primeira ação do projeto da Nivea arranca hoje nos hipers e supermercados e dura até dia 14 de março, para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A marca do creme da “lata azul” vai apoiar durante 2016 projetos de intervenção social e ambiantal, no âmbito da sua campanha Ajude-nos a Ajudar. A primeira ação do projeto da Nivea arranca hoje nos hipers e supermercados e dura até dia 14 de março, para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa.
A Nivea tem como pilar para 2016 o projeto de responsabilidade social “Ajude-nos a Ajudar”, sendo que a primeira acção prende-se com o programa “Portugal mais Feliz”. Criado em 2010, o programa da Cruz Vermelha Portuguesa dá suporte a agregados familiares com dificuldades económicas, beneficiando do envolvimento de mais de 65 delegações em todo o território nacional.
A marca centenária de cuidado para a pele compromete-se a “ajudar oito familias por cada mil produtos comprados” nos hiper e supermercados do país até dia 14 de março, tendo como meta dar apoio a 6 000 agregados.