Nivea quer apoiar 6000 famílias portuguesas em 2016
A marca do creme da “lata azul” vai apoiar durante 2016 projetos de intervenção social e ambiantal, no âmbito da sua campanha Ajude-nos a Ajudar. A primeira ação do projeto da Nivea arranca hoje nos hipers e supermercados e dura até dia 14 de março, para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa

Ana Catarina Monteiro
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A marca do creme da “lata azul” vai apoiar durante 2016 projetos de intervenção social e ambiantal, no âmbito da sua campanha Ajude-nos a Ajudar. A primeira ação do projeto da Nivea arranca hoje nos hipers e supermercados e dura até dia 14 de março, para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa.
A Nivea tem como pilar para 2016 o projeto de responsabilidade social “Ajude-nos a Ajudar”, sendo que a primeira acção prende-se com o programa “Portugal mais Feliz”. Criado em 2010, o programa da Cruz Vermelha Portuguesa dá suporte a agregados familiares com dificuldades económicas, beneficiando do envolvimento de mais de 65 delegações em todo o território nacional.
A marca centenária de cuidado para a pele compromete-se a “ajudar oito familias por cada mil produtos comprados” nos hiper e supermercados do país até dia 14 de março, tendo como meta dar apoio a 6 000 agregados.