Portuguesa Omdesign premiada em concurso mundial iF Design Award
A agência portuguesa Omdesign foi dada como vencedora na categoria de “Communication – Publishing” do concurso mundial iF Design Award. A entrega de prémios está agendada para o próximo dia 26 de fevereiro, em Munique, Alemanha

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A agência portuguesa Omdesign foi dada como vencedora na categoria de “Communication – Publishing” do concurso mundial iF Design Award. A entrega de prémios está agendada para o próximo dia 26 de fevereiro, em Munique, Alemanha.
Depois de em 2015 ter somado “32 distinções”, a agência de Leça da Palmeira volta a representar o design nacional além-fronteiras. Desta vez foi o livro “250 Anos de Histórias”, criado e produzido na íntegra pela empresa, que merece a distinção atribuída pelo júri da competição que premeia os melhores trabalhos a nível internacional, no âmbito do ‘design’.
A Omdesign é a “única” agência portuguesa que integra a lista de vencedores, na categoria de “Communication – Publishing”, da edição deste ano do concurso iF Design Award, que recebeu mais de cinco mil inscrições de projetos, desenvolvidos em 50 países.
A cerimónia de entrega de prémios terá lugar no próximo dia 26 de fevereiro, em Munique, concretamente no BMW Welt, evento que faz parte da “Munich Creative Business Week” e conta com cerca de dois mil convidados, provenientes de mais de 20 países.
O livro foi já distinguido em outros dois concursos internacionais durante 2015, tendo obtido o ouro no Creativity International Graphic Design Awards e Prata no International Design Awards.