Portuguesa Omdesign premiada em concurso mundial iF Design Award
A agência portuguesa Omdesign foi dada como vencedora na categoria de “Communication – Publishing” do concurso mundial iF Design Award. A entrega de prémios está agendada para o próximo dia 26 de fevereiro, em Munique, Alemanha
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A agência portuguesa Omdesign foi dada como vencedora na categoria de “Communication – Publishing” do concurso mundial iF Design Award. A entrega de prémios está agendada para o próximo dia 26 de fevereiro, em Munique, Alemanha.
Depois de em 2015 ter somado “32 distinções”, a agência de Leça da Palmeira volta a representar o design nacional além-fronteiras. Desta vez foi o livro “250 Anos de Histórias”, criado e produzido na íntegra pela empresa, que merece a distinção atribuída pelo júri da competição que premeia os melhores trabalhos a nível internacional, no âmbito do ‘design’.
A Omdesign é a “única” agência portuguesa que integra a lista de vencedores, na categoria de “Communication – Publishing”, da edição deste ano do concurso iF Design Award, que recebeu mais de cinco mil inscrições de projetos, desenvolvidos em 50 países.
A cerimónia de entrega de prémios terá lugar no próximo dia 26 de fevereiro, em Munique, concretamente no BMW Welt, evento que faz parte da “Munich Creative Business Week” e conta com cerca de dois mil convidados, provenientes de mais de 20 países.
O livro foi já distinguido em outros dois concursos internacionais durante 2015, tendo obtido o ouro no Creativity International Graphic Design Awards e Prata no International Design Awards.