Comércio tradicional de Vila Real de Sto. António abre ao domingo com vendas ‘stock out’
Promovida pela autarquia, a iniciativa tem como principal destinatário as centenas de visitantes espanhóis que procuram a cidade raiana localizada no distrito de Faro

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O centro histórico de Vila Real de Santo António (VRSA) vai receber, mensalmente, no último domingo de cada mês, o evento “White Sunday” (domingo Stock Out).
Com arranque a 31 de janeiro, a iniciativa conta com a colaboração dos comerciantes da baixa da cidade que, durante o evento, irão apresentar produtos com saldos e descontos adicionais e poderão expor livremente os seus artigos no exterior, ficando isentos do pagamento de taxas adicionais.
Promovida pela autarquia de VRSA e pela empresa municipal SGU, em parceria com um empresário local, tem como principal destinatário as centenas de visitantes espanhóis que procuram a cidade raiana localizada no distrito de Faro, sobretudo ao fim de semana.
Por outro lado, é uma resposta “às múltiplas excursões – provenientes de Espanha – que integram a cidade nos seus roteiros e procuram oferecer atividades de lazer aos turistas. No domingo de arranque da iniciativa é esperada a presença de 1500 pessoas”.
O nome do evento segue os princípios da “Black Friday”, permitindo aos comerciantes escoarem os seus stocks, em época baixa, numa ação conjunta e promovida através de uma linha de comunicação única. Para tal, cada estabelecimento aderente estará identificado com um logótipo associado ao evento e utilizará mobiliário exterior de acordo com a linha gráfica definida para o centro histórico.