Super Bock inaugura Casa da Cerveja no Porto (com imagens)
Situada no Centro de Produção da Unicer, a Casa da Cerveja é um centro de visitas onde é possível assistir ao processo de fabrico desta bebida milenar e conhecer as matérias-primas que lhe dão origem

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Tradição e autenticidade são as características que distinguem a “Super Bock Casa da Cerveja”, o novo centro de visitas do grande Porto.
Situada no Centro de Produção da Unicer, em Leça do Balio, é uma “casa viva” em pleno funcionamento, onde é possível assistir ao processo de fabrico da cerveja, conhecer as matérias-primas que lhe dão origem, assim como as histórias, curiosidades e os momentos marcantes da marca de cerveja portuguesa.
Este centro de visitas, dinâmico e interativo, conta com identidade, design, produção e montagem assinados pela Omdesign. O desenvolvimento dos conteúdos e suportes de todos os espaços ficou também a cargo da agência portuense, que apostou em soluções, materiais e tons alusivos ao universo da cerveja e ao território da marca que nasceu em 1927.
Ao longo da visita, composta por dez áreas distintas, são diversos os pontos de interesse, nomeadamente o contacto com as matérias-primas nobres para a produção desta bebida milenar, a Oficina de Cerveja Artesanal – uma “mini-fábrica” totalmente independente, na qual são visíveis os diferentes processos que dão origem às cervejas artesanais da Unicer – e a Sala de Fabrico, onde ainda hoje se encontram as originais caldeiras de cobre com mais de 50 anos.