Nova campanha do Minipreço reforça promessa de proximidade
O Minipreço lançou uma nova campanha de publicidade que reforça a promessa de proximidade e da qualidade dos produtos de marca própria

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O Minipreço lançou hoje a nova campanha de publicidade, mantendo a promessa de proximidade e reforçando a qualidade da marca própria: “Marca DIA perfeita para si.”
A nova campanha da cadeia de supermercados “assenta num filme envolvente que se desenrola no espaço familiar, exaltando valores como a confiança intergeracional, harmonia e entreajuda. Mostrando a vasta gama de produtos de marca própria DIA, a família que protagoniza a publicidade celebra à mesa momentos de união e tranquilidade entre várias gerações”, explica em comunicado.
A campanha foi desenvolvida pela NOSSA e visa fortalecer a imagem de Minipreço “como líder de proximidade, sempre com soluções para o dia a dia das famílias portuguesas disponibilizando o que necessitam para as compras diárias”.
A campanha tem previsto um plano multimeios que incluirá redes sociais, televisão generalista e cabo, patrocínio de telenovela e programa de entretenimento, rádio, assim como rádio in-store e site.