Nova campanha do Minipreço reforça promessa de proximidade
O Minipreço lançou uma nova campanha de publicidade que reforça a promessa de proximidade e da qualidade dos produtos de marca própria

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Minipreço lançou hoje a nova campanha de publicidade, mantendo a promessa de proximidade e reforçando a qualidade da marca própria: “Marca DIA perfeita para si.”
A nova campanha da cadeia de supermercados “assenta num filme envolvente que se desenrola no espaço familiar, exaltando valores como a confiança intergeracional, harmonia e entreajuda. Mostrando a vasta gama de produtos de marca própria DIA, a família que protagoniza a publicidade celebra à mesa momentos de união e tranquilidade entre várias gerações”, explica em comunicado.
A campanha foi desenvolvida pela NOSSA e visa fortalecer a imagem de Minipreço “como líder de proximidade, sempre com soluções para o dia a dia das famílias portuguesas disponibilizando o que necessitam para as compras diárias”.
A campanha tem previsto um plano multimeios que incluirá redes sociais, televisão generalista e cabo, patrocínio de telenovela e programa de entretenimento, rádio, assim como rádio in-store e site.