Supermercado digital surpreende consumidores dentro de taxi
O supermercado digital espanhol Ulabox acionou uma campanha em parceria com a Hailo, aplicação para solicitar um táxi. A retalhista online demonstrou aos consumidores de Barcelona como aproveitar os tempos livres ao longo do dia para encher a dispensa de casa

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O supermercado digital espanhol Ulabox acionou uma campanha em parceria com a Hailo, aplicação para solicitar um táxi. A retalhista online demonstrou aos consumidores de Barcelona como aproveitar os tempos livres ao longo do dia para encher a dispensa de casa.
A aplicação Halio está disponível em mais de 20 cidades nível mundial, incluindo Madrid e Barcelona, em Espanha. Naquela segunda cidade, o Ulabox dinamizou a campanha ao longo de uma manhã, segundo a Inforetail.
Os indivíduos que utilizaram a ‘app’ para chamarem um táxi, encontraram um membro da equipa do supermercado online que lhes ensinou como aceder à plataforma de compras alimentares, exemplificando através de um tablet.
Os colaboradores tinham o objetivo de demonstrar a facilidade em fazer compras a partir de qualquer lugar e a qualquer momento do dia, com as novas ferramentas digitais.
O supermercado ofereceu a viagem aos utilizadores do serviço e ainda um sortido de produtos frescos de Antolín, empresa de fruta e legumes que comercializa os seus produtos no Ulabox.
A plataforma de venda exclusivamente online oferece mais de 12 500 produtos, focando-se sobretudo nos frescos.