Supermercado digital surpreende consumidores dentro de taxi
O supermercado digital espanhol Ulabox acionou uma campanha em parceria com a Hailo, aplicação para solicitar um táxi. A retalhista online demonstrou aos consumidores de Barcelona como aproveitar os tempos livres ao longo do dia para encher a dispensa de casa

Ana Catarina Monteiro
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
O supermercado digital espanhol Ulabox acionou uma campanha em parceria com a Hailo, aplicação para solicitar um táxi. A retalhista online demonstrou aos consumidores de Barcelona como aproveitar os tempos livres ao longo do dia para encher a dispensa de casa.
A aplicação Halio está disponível em mais de 20 cidades nível mundial, incluindo Madrid e Barcelona, em Espanha. Naquela segunda cidade, o Ulabox dinamizou a campanha ao longo de uma manhã, segundo a Inforetail.
Os indivíduos que utilizaram a ‘app’ para chamarem um táxi, encontraram um membro da equipa do supermercado online que lhes ensinou como aceder à plataforma de compras alimentares, exemplificando através de um tablet.
Os colaboradores tinham o objetivo de demonstrar a facilidade em fazer compras a partir de qualquer lugar e a qualquer momento do dia, com as novas ferramentas digitais.
O supermercado ofereceu a viagem aos utilizadores do serviço e ainda um sortido de produtos frescos de Antolín, empresa de fruta e legumes que comercializa os seus produtos no Ulabox.
A plataforma de venda exclusivamente online oferece mais de 12 500 produtos, focando-se sobretudo nos frescos.