Radio Popular abre duas novas lojas em Lisboa e Porto
“O objetivo para o futuro é crescer, oferecendo mais espaços ao público, aproximando a marca cada vez mais dos consumidores”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Radio Popular abriu hoje mais uma loja em Lisboa.
Localizada na galeria comercial do Campo Pequeno, a loja tem cerca de mil metros quadrados e o sortido está dividido em quatro grande áreas: informática, telecomunicações, imagem e eletrodomésticos.
No dia quatro deste mês, a insígnia de retalho especializado regressou ao centro do Porto com a inauguração de um espaço de tecnologia na “Terminal International Store”, fechando o atual exercício com a abertura de duas novas unidades e a criação de 40 novos postos de trabalho.
Para o próximo ano, a marca 100% portuguesa tem agendadas mais aberturas, pelo menos duas a realizar no primeiro trimestre de 2016, mas não desvenda as localizações.
“O objetivo para o futuro é crescer, oferecendo mais espaços ao público, aproximando a marca cada vez mais dos consumidores”, revela em comunicado.
As novas aberturas apostam num novo conceito “mais jovial e moderno, onde a tecnologia se destaca pela inovação e pelo valor relacional, além, claro, das zonas promocionais e da área de serviços”.