Radio Popular abre duas novas lojas em Lisboa e Porto
“O objetivo para o futuro é crescer, oferecendo mais espaços ao público, aproximando a marca cada vez mais dos consumidores”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Radio Popular abriu hoje mais uma loja em Lisboa.
Localizada na galeria comercial do Campo Pequeno, a loja tem cerca de mil metros quadrados e o sortido está dividido em quatro grande áreas: informática, telecomunicações, imagem e eletrodomésticos.
No dia quatro deste mês, a insígnia de retalho especializado regressou ao centro do Porto com a inauguração de um espaço de tecnologia na “Terminal International Store”, fechando o atual exercício com a abertura de duas novas unidades e a criação de 40 novos postos de trabalho.
Para o próximo ano, a marca 100% portuguesa tem agendadas mais aberturas, pelo menos duas a realizar no primeiro trimestre de 2016, mas não desvenda as localizações.
“O objetivo para o futuro é crescer, oferecendo mais espaços ao público, aproximando a marca cada vez mais dos consumidores”, revela em comunicado.
As novas aberturas apostam num novo conceito “mais jovial e moderno, onde a tecnologia se destaca pela inovação e pelo valor relacional, além, claro, das zonas promocionais e da área de serviços”.