Continente, Lidl e Sport Zone entre as Superbrands 2015
Continente, Lidl, Sport Zone, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Terra Nostra e Vista Alegre. Há oito marcas de grande consumo na edição de 2015 da Superbrands

Rita Gonçalves
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
Continente, Lidl, Sport Zone, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Terra Nostra e Vista Alegre. Há oito marcas de grande consumo na edição de 2015 da Superbrands, organização internacional que se dedica à promoção e reconhecimento das marcas de excelência em 89 países.
Além destas, American Express, Bimby, CTT, EDP, Lidl, Mercedes, Multibanco, OPEL, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, TSF e a Vista Alegre, completam as 23 Superbrands da edição deste ano.
As marcas mais referenciadas pelos consumidores em cinco categorias – proximidade, afinidade, confiança, notoriedade e satisfação – e que receberam luz verde do conselho de profissionais alcançam o estatuto de Superbrands.
Continente e EDP destacam-se como as duas marcas distinguidas em todas as onze edições deste projeto em Portugal.
Este ano, pela primeira vez, foram ainda premiadas as Marcas de Excelência de origem exclusivamente portuguesa. As 13 Suberbrands – Born in Portugal distinguidas são: Ambar, BPI, Diário de Noticias, Jornal de Noticias, Médis, Millennium BCP, Montepio, O Prego da Peixaria, Público, Recer, Renascença e Revigrés.
O Prémio de Solidariedade Superbrands 2015, atribuído juntamente com a RTP+, foi entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A organização do setor terciário destacou-se pela sua profissionalização na construção e gestão da sua marca.