Continente, Lidl e Sport Zone entre as Superbrands 2015
Continente, Lidl, Sport Zone, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Terra Nostra e Vista Alegre. Há oito marcas de grande consumo na edição de 2015 da Superbrands

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Continente, Lidl, Sport Zone, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Terra Nostra e Vista Alegre. Há oito marcas de grande consumo na edição de 2015 da Superbrands, organização internacional que se dedica à promoção e reconhecimento das marcas de excelência em 89 países.
Além destas, American Express, Bimby, CTT, EDP, Lidl, Mercedes, Multibanco, OPEL, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, TSF e a Vista Alegre, completam as 23 Superbrands da edição deste ano.
As marcas mais referenciadas pelos consumidores em cinco categorias – proximidade, afinidade, confiança, notoriedade e satisfação – e que receberam luz verde do conselho de profissionais alcançam o estatuto de Superbrands.
Continente e EDP destacam-se como as duas marcas distinguidas em todas as onze edições deste projeto em Portugal.
Este ano, pela primeira vez, foram ainda premiadas as Marcas de Excelência de origem exclusivamente portuguesa. As 13 Suberbrands – Born in Portugal distinguidas são: Ambar, BPI, Diário de Noticias, Jornal de Noticias, Médis, Millennium BCP, Montepio, O Prego da Peixaria, Público, Recer, Renascença e Revigrés.
O Prémio de Solidariedade Superbrands 2015, atribuído juntamente com a RTP+, foi entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A organização do setor terciário destacou-se pela sua profissionalização na construção e gestão da sua marca.