Banco alemão compra centros comerciais Dolce Vita
Trata-se de uma maiores transações de centros comerciais dos últimos 10 anos em Portugal

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Os centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Porto e Dolce Vita Douro foram vendidos ao Deutsche Bank, uma operação assessorada pela consultora imobiliária CBRE.
“É uma maiores transações de centros comerciais dos últimos 10 anos em Portugal”, sublinha um comunicado da consultora.
Com esta aquisição, o Deutsche Asset & Wealth Management reforça a sua posição no mercado ibérico. Os três centros totalizam uma área de 100.000 metros quadrados.
Francisco Horta e Costa, diretor geral da CBRE Portugal, acrescenta que este é “um negócio marcante que vai marcar a tendência para os próximos meses. Esta complexa transação foi concluída em apenas três meses”.