Aki reabre loja de Aveiro depois de €400 mil investidos
O AKI de Aveiro apresentou o novo conceito de loja ao público
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Aki de Aveiro apresentou o novo conceito de loja ao público.
O diretor-geral do Aki, Andrés Osto e o diretor da Loja de Aveiro, Rui Clérigo deram a conhecer na semana passada a loja remodelada, que representa um investimento de 400 mil euros.
A loja de Aveiro apresenta agora uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos. Aposta em mais gamas e mais serviços que permitirão aos aveirenses concretizar os seus projetos de bricolage, casa e jardim. Entre os novos serviços agora disponibilizados estão a cópia de chaves, perfuração de lava-louças e corte por esquadria de madeira.
“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim com uma oferta adaptada às necessidades locais da região”, afirma Rui Clérigo.
Atualmente a loja emprega 39 colaboradores, todos provenientes da região. O espaço dispõe regularmente de Brico-aulas, ações de formação que permitem aprender mais sobre soluções de bricolage, decoração e jardim para os consumidores aplicarem nas suas próprias casas.
A comemorar os 25 anos em Portugal, o Aki está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do país. Depois das cinco aberturas e reaberturas em 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o Aki Portugal continua com a implementação do seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019.
Este ano a insígnia já inaugurou três lojas, a mais recente em Castelo branco há apenas uma semana. Além de Aveiro, também a loja de Santarém está a ser remodelada e a sua reinauguração acontecerá antes do final do ano.