Nacional lança solução sem glúten
“Atenta às tendências do mercado e exigências do consumidor”, a marca passa a incluir na sua gama “uma farinha à base de amido de milho”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A primeira versão de Farinha Sem Glúten lançada pela Nacional foi pensada para os diversos tipos de utilização culinários.
“Versátil”, a nova aposta para dietas isentas em glúten é indicada para confecionar receitas de pão, bolos, tortas, bolachas e salgados.
“Atenta às tendências do mercado e exigências do consumidor”, a marca passa a incluir na sua gama “uma farinha à base de amido de milho, oferecendo uma alternativa” para celíacos.
João Paulo Rocha, diretor de Marketing da Cerealis, explica que “a Nacional é uma marca que acompanha a evolução do mercado e as necessidades dos consumidores, tendo sido natural o desenvolvimento de uma solução sem glúten. No desenvolvimento deste novo produto tivemos como preocupação oferecer uma farinha versátil (para pão, para bolos e salgados), proporcionando aos consumidores uma alternativa sem glúten, mantendo todo o sabor e textura dos resultados”.