O futuro do retalho: tendências e desafios em debate
A Pragma Conference conta com a participação de um dos grandes especialistas europeus do setor, Jonathan Reynolds, vice-reitor e professor de marketing especializado em retalho na Saïd Business School, da Universidade de Oxford

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Praga Management, gestora de ativos como centros comerciais e parques temáticos, como o Dolce Vita e a Kidzania, vai organizar a 12 de novembro, no Hotel Palácio Estoril, a conferência O futuro do retalho – tendências e desafios.
A Pragma Conference conta com a participação de um dos grandes especialistas europeus do setor, Jonathan Reynolds, vice-reitor e professor de marketing especializado em retalho na Saïd Business School, da Universidade de Oxford. É ainda diretor académico do Oxford Institute of Retail Management, “fellow” em marketing de retalho do Green Templeton College e orador frequente em conferências internacionais do setor.
Além de Reynolds, a conferência conta com a intervenção de António Paraíso, professor e consultor nas áreas de marketing, inovação e luxo, sobre “Como seduzir e conquistar consumidores ‘premium’”.