Fotografia de Santos Almeida
Alimentaria&Horexpo Lisboa otimiza reuniões com compradores internacionais
A solução desenvolvida em parceria com a Viatecla permite otimizar a gestão de reuniões que decorrem ao abrigo do programa ‘Hosted Buyers’
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Alimentaria&Horexpo Lisboa adotou na edição de 2015, que vai ter lugar entre 22 e 24 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa, uma solução desenvolvida em parceria com a Viatecla que permite otimizar a gestão de reuniões que decorre ao abrigo do programa “Hosted Buyers”.
A organização da feira investiu 100 mil euros para trazer entre 80 a 100 compradores internacionais e a meta desta solução tecnológica é “aproximar potenciais clientes premium internacionais aos expositores presentes na feira”.
A solução permite “otimizar e agilizar o relacionamento pessoal entre potenciais compradores e expositores. O apoio virtual prestado neste relacionamento passa pela pesquisa e identificação de potenciais interesses e necessidades, quer do ponto de vista da procura como da oferta, e posterior marcação “inteligente” de reuniões entre intervenientes”.
Além da sugestão de um plano inicial de reuniões, o interface disponível em todos os tipos de dispositivos permite, por exemplo, alterações em tempo real, como o reagendamento de uma reunião.
Esta solução que teve a sua génese na edição de 2015 da BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa e posteriormente em diferentes “Meeting Forums”, tem recebido “feedback bastante positivo, verificando-se um ganho efetivo de eficácia e eficiência no processo de agendamento e realização de reuniões, sobretudo em eventos com um grande número de participantes”.