Bimbo compra Panrico por €190 milhões excluindo negócio de pão de forma
A Bimbo anunciou a compra da rival Panrico por 190 milhões de euros. A fusão não inclui o negócio de pão de forma da empresa de origem espanhola
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Bimbo anunciou a compra da rival Panrico por 190 milhões de euros. A fusão não inclui o negócio de pão de forma da empresa de origem espanhola.
O grupo Bimbo, operador mexicano na área da panificação, comprou a espanhola Panrico, dona das marcas Donuts e Bollycao. A aquisição pelo valor de 190 milhões de euros foi aprovada em Espanha no início da semana, segundo o Diário Económico.
A TVI 24 dá conta ainda que o negócio está dependente “de um processo de avaliação operativa, que vai decorrer durante as próximas semanas”, citando o comunicado da compradora.
A Panrico detém duas fábricas em Portugal e sete em Espanha. O grupo mexicano está presente nos dois países através da filial Bimbo Iberia, detendo uma fábrica portuguesa e distribuindo na Península mais de 100 diferentes marcas de produtos.