TNT distingue subsidiária portuguesa
Durante as próximas semanas, a empresa de entregas expresso terá a circular nas estradas portuguesas um camião decorado com ‘selfies’ dos colaboradores

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A TNT premiou a subsidiária portuguesa por ter registado a maior participação no projeto denominado ‘People Photo’.
Durante as próximas semanas, a empresa de entregas expresso terá a circular nas estradas portuguesas, um camião decorado com ‘selfies’ de vários colaboradores.
A campanha de comunicação interna ‘People Photo Project’ foi desenvolvida para “transmitir aos colaboradores a mudança de imagem da marca e criar entusiasmo em relação à nova identidade”.
“As pessoas são o elemento mais importante e daí a importância de os enaltecermos. Só em equipa conseguimos corresponder às exigências dos nossos clientes dos quatro cantos do mundo”, afirma José Domingos Correia, country manager da transportadora em Portugal.
Durante sete semanas, 40 caixas especiais com câmaras de vídeo viajaram por subsidiárias da TNT em todo o mundo, onde os colaboradores podiam tirar as suas próprias selfies.
O país com maior participação teria depois um camião decorado com autorretratos a circular pelas estradas do país, um prémio que acabou nas mãos da subsidiaria portuguesa.