TNT distingue subsidiária portuguesa
Durante as próximas semanas, a empresa de entregas expresso terá a circular nas estradas portuguesas um camião decorado com ‘selfies’ dos colaboradores
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A TNT premiou a subsidiária portuguesa por ter registado a maior participação no projeto denominado ‘People Photo’.
Durante as próximas semanas, a empresa de entregas expresso terá a circular nas estradas portuguesas, um camião decorado com ‘selfies’ de vários colaboradores.
A campanha de comunicação interna ‘People Photo Project’ foi desenvolvida para “transmitir aos colaboradores a mudança de imagem da marca e criar entusiasmo em relação à nova identidade”.
“As pessoas são o elemento mais importante e daí a importância de os enaltecermos. Só em equipa conseguimos corresponder às exigências dos nossos clientes dos quatro cantos do mundo”, afirma José Domingos Correia, country manager da transportadora em Portugal.
Durante sete semanas, 40 caixas especiais com câmaras de vídeo viajaram por subsidiárias da TNT em todo o mundo, onde os colaboradores podiam tirar as suas próprias selfies.
O país com maior participação teria depois um camião decorado com autorretratos a circular pelas estradas do país, um prémio que acabou nas mãos da subsidiaria portuguesa.