Aki investe €450 mil em remodelação de loja de Santarém
A loja AKI de Santarém continua em funcionamento enquanto decorrem as obras de remodelação, um investimento de 450 mil euros

Ana Catarina Monteiro
Tetra Pak e Schoeller Allibert desenvolvem embalagens logísticas feitas a partir de embalagens de cartão para bebidas recicladas
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG debate os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
A loja AKI de Santarém continua em funcionamento enquanto decorrem as obras de remodelação, um investimento de 450 mil euros.
A comemorar os 25 anos em Portugal, a insígnia de decoração e bricolage AKI está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do país. Depois de Oeiras e Viseu, a terceira loja a abrir em 2015 será em Castelo Branco, em novembro.
O plano começou em 2014, quando a marca do grupo francês ADEO investiu 16 milhões de euros em “cinco aberturas e reaberturas”. Este ano, o AKI Portugal continua com a implementação do seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019. Além de Santarém, também a loja de Aveiro será remodelada.
Estarão disponíveis na loja, e em catálogo, mais de 20 mil artigos de bricolage, casa e jardim com oferta adaptada às necessidades locais. A equipa da loja vai adaptar a oferta aos clientes, apresentando maior variedade nas famílias de produto mais procuradas na loja ribatejana.
Lídia Cardoso, diretora de loja atualmente em remodelação, explica que o objetivo é “proporcionar aos apaixonados da bricolage em Santarém uma experiência de compra agradável, através da facilidade da localização dos produtos. Ao mesmo tempo serão surpreendidos com mais gamas e mais serviços que permitirão ao nosso cliente concretizar os seus projetos de uma forma fácil”.
As novas lojas e as lojas remodeladas seguem um conceito de proximidade. Regularmente, os clientes podem assistir às Brico-aulas, ações de formação gratuitas que permitem aprender mais sobre bricolage, casa e jardim.
Notícia alterada às 12:06 do dia 21 de Outubro de 2015 – A Aki não é uma marca espanhola, pertence ao grupo francês ADEO.