Retalhista alemã Aldi lança serviço de música em ‘streaming’
A Aldi lançou o serviço ‘Aldi Life’, que permite aos subscritores ouvirem música em ‘streaming’. Por oito euros por mês, os assinantes têm acesso ilimitado às músicas disponibilizadas pela Napster
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Aldi lançou o serviço ‘Aldi Life’, que permite aos subscritores ouvirem música em ‘streaming’. Por oito euros por mês, os assinantes têm acesso ilimitado às músicas disponibilizadas pela Napster.
O ‘Aldi Life’ está neste momento disponível apenas para o mercado alemão. Como avança a Inforetail, é administrado pela Spotify, Deezer e Apple Music.
Para o desenvolvimento deste projeto, a distribuidora trabalhou em conjunto com a Napster, empresa que partilha música na internet e que foi protagonista do primeiro conflito mediático entre a indústria de música e este tipo de serviços, responsáveis por democratizar o acesso a ficheiros de som na rede.
Os clientes da retalhista alemã podem ouvir em ‘streaming’ de forma ilimitada toda a oferta musical fornecida pela Napster, através de uma assinatura mensal de oito euros.
Além desta empresa, a cadeia de supermercados contou com o apoio da empresa de informática Medion, filial da fabricante de electrónica de consumo Lenovo, que é fornecedora da retalhista.