Roady renova site para melhorar informação sobre oferta
Os centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançaram um novo site, com uma “imagem mais atrativa, mais dinâmica e com melhor usabilidade”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançaram um novo site, com uma “imagem mais atrativa, mais dinâmica e com melhor usabilidade quer para utilização em PC, quer através de smartphones e tablets”.
Segundo Emanuel Eusébio, administrador da insígnia, “o objetivo desta mudança é manter os clientes envolvidos com a oferta de conteúdos do site e de todo o universo da marca. Queremos que os clientes saibam que nos centros-auto podem encontrar todos os produtos e serviços que necessitam para o seu automóvel e para isso acreditamos que esta mudança do site é fundamental”.
Além da mudança de imagem no site, criou ainda a campanha – Roady Man. Até dia 2 de outubro, a marca oferece um vale de €100 por dia. “A insígnia acompanha esta promoção com dicas úteis e muito simples sobre como cuidar melhor dos automóveis. Para ganhar os vales os ouvintes terão que ser criativos, enviar uma frase com as palavras Roady e RFM e a melhor frase ganha por dia um vale de €100 para descontar nas lojas.