Roady renova site para melhorar informação sobre oferta
Os centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançaram um novo site, com uma “imagem mais atrativa, mais dinâmica e com melhor usabilidade”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Os centros-auto Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, lançaram um novo site, com uma “imagem mais atrativa, mais dinâmica e com melhor usabilidade quer para utilização em PC, quer através de smartphones e tablets”.
Segundo Emanuel Eusébio, administrador da insígnia, “o objetivo desta mudança é manter os clientes envolvidos com a oferta de conteúdos do site e de todo o universo da marca. Queremos que os clientes saibam que nos centros-auto podem encontrar todos os produtos e serviços que necessitam para o seu automóvel e para isso acreditamos que esta mudança do site é fundamental”.
Além da mudança de imagem no site, criou ainda a campanha – Roady Man. Até dia 2 de outubro, a marca oferece um vale de €100 por dia. “A insígnia acompanha esta promoção com dicas úteis e muito simples sobre como cuidar melhor dos automóveis. Para ganhar os vales os ouvintes terão que ser criativos, enviar uma frase com as palavras Roady e RFM e a melhor frase ganha por dia um vale de €100 para descontar nas lojas.