Tofa cria poeta do fado para festival em Lisboa
A marca da Nestlé pretende com esta associação ao festival do fado consolidar junto do público a nova assinatura “Descubra o que é nosso”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Tofa é a marca de café oficial do Festival Caixa Alfama 2015, que vai decorrer entre os dias 18 e 19 de setembro, em 10 espaços carismáticos do típico bairro lisboeta, Alfama.
A marca convida o público a sentar-se para tomar um café com o TÓ FADO – personagem inspirada no fado vadio que irá criar, naquele momento, letras de fado “à medida” da pessoa que se senta à sua frente.
Sentado com a sua máquina de escrever, o poeta do fado, observa-o e, sem trocarem palavras, dedica-lhe um fado.
A marca da Nestlé pretende com esta associação ao festival do fado consolidar a nova assinatura “Descubra o que é nosso”. A marca preparou ainda uma edição limitada de pacotes de açúcar dedicada ao certame.