Tofa cria poeta do fado para festival em Lisboa
A marca da Nestlé pretende com esta associação ao festival do fado consolidar junto do público a nova assinatura “Descubra o que é nosso”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Tofa é a marca de café oficial do Festival Caixa Alfama 2015, que vai decorrer entre os dias 18 e 19 de setembro, em 10 espaços carismáticos do típico bairro lisboeta, Alfama.
A marca convida o público a sentar-se para tomar um café com o TÓ FADO – personagem inspirada no fado vadio que irá criar, naquele momento, letras de fado “à medida” da pessoa que se senta à sua frente.
Sentado com a sua máquina de escrever, o poeta do fado, observa-o e, sem trocarem palavras, dedica-lhe um fado.
A marca da Nestlé pretende com esta associação ao festival do fado consolidar a nova assinatura “Descubra o que é nosso”. A marca preparou ainda uma edição limitada de pacotes de açúcar dedicada ao certame.