Experiências da Lifecooler dão descontos no Intermarché
O Intermaché e a Lifecooler deram as mãos para oferecer descontos aos portugueses na conta do supermercado e em experiências de viagem e lazer

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Intermaché e a Lifecooler deram as mãos para oferecer descontos aos portugueses na conta do supermercado e em experiências de viagem e lazer.
Ao adquirir online qualquer uma das ofertas da empresa ligada ao turismo, o consumidor beneficia de um desconto adicional no valor da oferta e ainda da oferta de 5% do valor da compra no Cartão Poupança do Intermarché.
Com esta parceria, os portugueses terão acesso a dezenas de ofertas diárias nas categorias de alojamento, restauração, saúde e bem-estar, atividades e educação. Para usufruir destas oportunidades, devem aceder ao site da retalhista e selecionar no menu ‘Cartão Poupança’ a parceria Lifecooler e efetuar a transação.
“Este é mais um contributo do Intermarché para melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas através da criação de novas soluções de poupança e descontos”, explica Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché.