Experiências da Lifecooler dão descontos no Intermarché
O Intermaché e a Lifecooler deram as mãos para oferecer descontos aos portugueses na conta do supermercado e em experiências de viagem e lazer

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Intermaché e a Lifecooler deram as mãos para oferecer descontos aos portugueses na conta do supermercado e em experiências de viagem e lazer.
Ao adquirir online qualquer uma das ofertas da empresa ligada ao turismo, o consumidor beneficia de um desconto adicional no valor da oferta e ainda da oferta de 5% do valor da compra no Cartão Poupança do Intermarché.
Com esta parceria, os portugueses terão acesso a dezenas de ofertas diárias nas categorias de alojamento, restauração, saúde e bem-estar, atividades e educação. Para usufruir destas oportunidades, devem aceder ao site da retalhista e selecionar no menu ‘Cartão Poupança’ a parceria Lifecooler e efetuar a transação.
“Este é mais um contributo do Intermarché para melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas através da criação de novas soluções de poupança e descontos”, explica Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché.