Experiências da Lifecooler dão descontos no Intermarché
O Intermaché e a Lifecooler deram as mãos para oferecer descontos aos portugueses na conta do supermercado e em experiências de viagem e lazer
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Intermaché e a Lifecooler deram as mãos para oferecer descontos aos portugueses na conta do supermercado e em experiências de viagem e lazer.
Ao adquirir online qualquer uma das ofertas da empresa ligada ao turismo, o consumidor beneficia de um desconto adicional no valor da oferta e ainda da oferta de 5% do valor da compra no Cartão Poupança do Intermarché.
Com esta parceria, os portugueses terão acesso a dezenas de ofertas diárias nas categorias de alojamento, restauração, saúde e bem-estar, atividades e educação. Para usufruir destas oportunidades, devem aceder ao site da retalhista e selecionar no menu ‘Cartão Poupança’ a parceria Lifecooler e efetuar a transação.
“Este é mais um contributo do Intermarché para melhorar a qualidade de vida das famílias portuguesas através da criação de novas soluções de poupança e descontos”, explica Mathieu Descoubes, administrador de Marketing do Intermarché.