Metro Group firma parceria com Alibaba para levar marcas alemãs à China
O grupo alemão Metro e a gigante chinesa do comércio eletrónico Alibaba estabeleceram um acordo estratégico para impulsionar as vendas online de produtos alemães no mercado chinês
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O grupo alemão Metro e a gigante chinesa do comércio eletrónico Alibaba estabeleceram um acordo estratégico para impulsionar as vendas online de produtos alemães no mercado chinês.
A plataforma da Alibaba para o mercado chinês Tmall vai alojar em exclusivo uma loja online da Metro, avança a InfoRetail.
A empresa alemã, que opera em Portugal com as insígnias Makro e Media Markt, pretende disponibilizar na loja online um sortido de produtos, quer das marcas que detém quer de outros fornecedores alemães, dirigidos para o consumidor chinês.
Numa primeira fase, estarão à venda na plataforma produtos lácteos, embalados, café e chocolate provenientes da Metro Cashy & Carry Alemanha, assim como cosméticos vindos da cadeia de hipermercados Real, detida pelo grupo. As duas parceiras pretendem aumentar a gama de produtos disponível para o mercado chinês a outros produtos alimentares e não alimentares.