Metro Group firma parceria com Alibaba para levar marcas alemãs à China
O grupo alemão Metro e a gigante chinesa do comércio eletrónico Alibaba estabeleceram um acordo estratégico para impulsionar as vendas online de produtos alemães no mercado chinês

Ana Catarina Monteiro
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O grupo alemão Metro e a gigante chinesa do comércio eletrónico Alibaba estabeleceram um acordo estratégico para impulsionar as vendas online de produtos alemães no mercado chinês.
A plataforma da Alibaba para o mercado chinês Tmall vai alojar em exclusivo uma loja online da Metro, avança a InfoRetail.
A empresa alemã, que opera em Portugal com as insígnias Makro e Media Markt, pretende disponibilizar na loja online um sortido de produtos, quer das marcas que detém quer de outros fornecedores alemães, dirigidos para o consumidor chinês.
Numa primeira fase, estarão à venda na plataforma produtos lácteos, embalados, café e chocolate provenientes da Metro Cashy & Carry Alemanha, assim como cosméticos vindos da cadeia de hipermercados Real, detida pelo grupo. As duas parceiras pretendem aumentar a gama de produtos disponível para o mercado chinês a outros produtos alimentares e não alimentares.