Quase um em cada quatro portugueses utiliza produtos para moldar cabelo
Mais de dois milhões de portugueses usam produtos para definir o penteado, o que significa que 23% dos portugueses consomem gel, spray ou espuma

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Mais de dois milhões de portugueses usam produtos para definir o penteado, o que significa que 23% dos portugueses consomem gel, spray ou espuma.
No último ano, 2 032 mil portugueses utilizaram gel, spray ou espuma para moldar o cabelo, segundo o estudo TGI da Marktest, que identifica uma disparidade nos resultados entre géneros.
Com 23.7% dos residentes em Portugal continental, com 15 e mais anos, a utilizar este tipo de produtos, a preferência vai para a espuma de cabelo, escolhida por 12.5% dos portugueses, sendo que 7% indica ter usado gel de cabelo.
Os dados do inquérito realizado pela Marktest dão conta que as mulheres preferem a espuma de cabelo e os homens o gel de cabelo. 87% dos consumidores de espuma de moldar o cabelo são mulheres enquanto 60% dos consumidores de gel de cabelo são homens.