Quase um em cada quatro portugueses utiliza produtos para moldar cabelo
Mais de dois milhões de portugueses usam produtos para definir o penteado, o que significa que 23% dos portugueses consomem gel, spray ou espuma
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Mais de dois milhões de portugueses usam produtos para definir o penteado, o que significa que 23% dos portugueses consomem gel, spray ou espuma.
No último ano, 2 032 mil portugueses utilizaram gel, spray ou espuma para moldar o cabelo, segundo o estudo TGI da Marktest, que identifica uma disparidade nos resultados entre géneros.
Com 23.7% dos residentes em Portugal continental, com 15 e mais anos, a utilizar este tipo de produtos, a preferência vai para a espuma de cabelo, escolhida por 12.5% dos portugueses, sendo que 7% indica ter usado gel de cabelo.
Os dados do inquérito realizado pela Marktest dão conta que as mulheres preferem a espuma de cabelo e os homens o gel de cabelo. 87% dos consumidores de espuma de moldar o cabelo são mulheres enquanto 60% dos consumidores de gel de cabelo são homens.