Payshop reconhecida como “Melhor Solução de Pagamento” em Portugal
A Payshop, serviço detido pela rede portuguesa de correios CTT que permite o pagamento de variados serviços em cerca de 4 000 postos no País, recebeu o prémio de “Melhor Solução de Pagamento” em Portugal, concedido pela revista britânica CFI.co

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Payshop, serviço detido pela rede portuguesa de correios CTT que permite o pagamento de variados serviços em cerca de 4 000 postos no País, recebeu o prémio de “Melhor Solução de Pagamento” em Portugal, concedido pela revista britânica CFI.co.
De acordo com o júri da publicação especializada em temas económicos, o galardão distingue o trabalho de quem “oferece o serviço de processamento de contas mais conveniente do mercado, quer para clientes particulares, quer para empresas”. O prémio foi decidido pelos próprios leitores e subscritores da revista.
A Payshop presta serviços a mais de 2,5 milhões de pessoas, através dos seus cerca de 4000 agentes. Além do pagamento de contas, foram destacados o carregamento de telemóveis e a compra de títulos de transporte público, entre outros.
“Focando-se na conveniência e no desenho de um sistema simples, que deu a prioridade à facilidade de utilização, a empresa oferece uma solução “win-win-win”, que beneficia os clientes, os agentes e as empresas que providenciam os serviços a pagar”, dá conta o documento que anuncia a atribuição do prémio, segundo a CTT .