Payshop reconhecida como “Melhor Solução de Pagamento” em Portugal
A Payshop, serviço detido pela rede portuguesa de correios CTT que permite o pagamento de variados serviços em cerca de 4 000 postos no País, recebeu o prémio de “Melhor Solução de Pagamento” em Portugal, concedido pela revista britânica CFI.co
Ana Catarina Monteiro
Pingo Doce refuta acusações feitas por ONG que acusa o retalhista de ter fornecedores que maltratam galinhas
Superbrands Portugal e CP juntaram-se para iniciativa solidária
Campanha da ViniPortugal e OIVE chegou a mais de 100 milhões de consumidores europeus
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Bolos artesanais da Padaria da Vermelha chegam à Aldi
O novo Impossible Coffee da Delta vem de São Tomé e Príncipe
Sindicato marca greve dos trabalhadores da distribuição a 24 e 31 de dezembro
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Lidl investe 9M€ na nova loja em Leiria
Milka celebra a tradição sob o mote ‘O Natal Mais Ternurento’
A Payshop, serviço detido pela rede portuguesa de correios CTT que permite o pagamento de variados serviços em cerca de 4 000 postos no País, recebeu o prémio de “Melhor Solução de Pagamento” em Portugal, concedido pela revista britânica CFI.co.
De acordo com o júri da publicação especializada em temas económicos, o galardão distingue o trabalho de quem “oferece o serviço de processamento de contas mais conveniente do mercado, quer para clientes particulares, quer para empresas”. O prémio foi decidido pelos próprios leitores e subscritores da revista.
A Payshop presta serviços a mais de 2,5 milhões de pessoas, através dos seus cerca de 4000 agentes. Além do pagamento de contas, foram destacados o carregamento de telemóveis e a compra de títulos de transporte público, entre outros.
“Focando-se na conveniência e no desenho de um sistema simples, que deu a prioridade à facilidade de utilização, a empresa oferece uma solução “win-win-win”, que beneficia os clientes, os agentes e as empresas que providenciam os serviços a pagar”, dá conta o documento que anuncia a atribuição do prémio, segundo a CTT .