Fnac lança 13ª edição de concurso de fotografia
A Fnac lançou a 13ª edição do prémio Novo Talento Fotografia. As candidaturas estão abertas até 30 de novembro e o vencedor será conhecido em janeiro de 2016

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A retalhista de eletrónica Fnac lançou a 13ª edição do prémio Novo Talento Fotografia. As candidaturas estão abertas até 30 de novembro e o vencedor será conhecido em janeiro de 2016.
O prémio Novo Talento Fnac Fotografia é atribuído anualmente a um portefólio de imagens que se distingam pela originalidade, técnica e coerência. A convocatória da edição deste ano decorre até 30 de novembro.~
A cerimónia de entrega de prémios está prevista para janeiro de 2016, a par da inauguração da exposição do vencedor da edição de 2015 do concurso de fotografia. Durante cerca de um ano, as exposições do vencedor e das menções honrosas irão circular pelos diversos espaços detidos pela retalhista em Portugal.
Ao longo dos anos, o prémio da Fnac distinguiu fotógrafos portugueses como Virgílio Ferreira, Nelson D’aires, Inês d’Orey, Lara Jacinto, Tiago Casanova, entre outros.
O júri de esta edição é constituído por Margarida Medeiros, professora universitária e autora nas áreas de Cultura Visual e de Teoria da Fotografia, o fotógrafo Augusto Brázio, Mário Teixeira da Silva, diretor do Módulo – Centro Difusor de Arte, e Sérgio B. Gomes, jornalista do Público e autor do blogue Arte Photographica.