6ª edição do Food & Nutrition Awards distingue inovação em setor agroalimentar nacional
A Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e a GCI, em colaboração com o Governo português e vários parceiros institucionais, entregam no próximo dia 10 de Setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, os prémios Food & Nutrition, contando com 23 empresas finalistas apurados devido à inovação no setor agroalimentar

Ana Catarina Monteiro
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
DPD Portugal lança calculadora de carbono para monitorizar impacto ambiental das entregas
LASO Transportes nomeada para os ESTA Awards 2025 com transporte de pontes metálicas de 80 toneladas
Vitacress e STEF formalizam parceria estratégica para otimizar distribuição nacional de frescos
Monchique Can: uma nova experiência de hidratação em garrafa de alumínio
A Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e a GCI, em colaboração com o Governo português e vários parceiros institucionais, entregam no próximo dia 10 de Setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, os prémios Food & Nutrition, contando com 23 empresas finalistas apurados devido à inovação no setor agroalimentar.
Pelo sexto ano consecutivo, a iniciativa Food & Nutrition Awards distingue empresas portuguesas pela inovação agroalimentar, investigação, área da saúde e da educação, com o objetivo de distinguir os melhores produtos, serviços, projetos e iniciativas no que respeita ao empreendedorismo na indústria agroalimentar.
Para as quatro categorias a concurso – Investigação e Desenvolvimento, Serviço Inovação, Iniciativa de Mobilização e Produto Inovação – foram apurados 23 finalistas. Os vencedores serão revelados numa cerimónia que terá lugar no próximo dia 10 de setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, após a realização da Conferência “Produção Nacional – Inovação ao Serviço de um Consumidor Consciente”.
O Food & Nutrition Awards 2015 contou com o apoio da APED, Banco Popular, Lidl, McDonald’s e Fundação Calouste Gulbenkian.