Novos chocolates Jubileu chegam ao mercado em setembro
A Jubileu, marca pertencente à Imperial, produtor nacional de chocolates, lançou as novas tabletes com os sabores “leite, pêra e amêndoas”, “noir 55% com amêndoa” e “plus noir menta”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Jubileu, marca pertencente à Imperial, produtor nacional de chocolates, lançou as novas tabletes com os sabores “leite, pêra e amêndoas”, “noir 55% com amêndoa” e “plus noir menta”.
As novas tabletes reforçam a gama clássica da marca, da qual fazem parte as opções de leite, amêndoas, extra noir 70% cacau e amêndoas, avelãs e passas.
Apostando no chocolate negro, e na tendência de mercado pela procura de sabores novos e exóticos, a marca portuguesa reforça também a gama de chocolates negros “plus noir”, as tabletes com 85% cacau, flor de sal e pepitas de cacau caramelizadas, com o novo sabor de menta.
As novidades chegam ao mercado no próximo mês de setembro.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, detém marcas como Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 27 milhões de euros, a empresa exporta um quinto das suas vendas para 45 países.