Novos chocolates Jubileu chegam ao mercado em setembro
A Jubileu, marca pertencente à Imperial, produtor nacional de chocolates, lançou as novas tabletes com os sabores “leite, pêra e amêndoas”, “noir 55% com amêndoa” e “plus noir menta”
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Jubileu, marca pertencente à Imperial, produtor nacional de chocolates, lançou as novas tabletes com os sabores “leite, pêra e amêndoas”, “noir 55% com amêndoa” e “plus noir menta”.
As novas tabletes reforçam a gama clássica da marca, da qual fazem parte as opções de leite, amêndoas, extra noir 70% cacau e amêndoas, avelãs e passas.
Apostando no chocolate negro, e na tendência de mercado pela procura de sabores novos e exóticos, a marca portuguesa reforça também a gama de chocolates negros “plus noir”, as tabletes com 85% cacau, flor de sal e pepitas de cacau caramelizadas, com o novo sabor de menta.
As novidades chegam ao mercado no próximo mês de setembro.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, detém marcas como Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 27 milhões de euros, a empresa exporta um quinto das suas vendas para 45 países.