B! lança aplicação que sugere código de linguagem próprio da marca
A marca B! lançou a aplicação “B!monês de Bolso”, que convida os consumidores a falar em código através de um conversor de linguagem
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca B! lançou a aplicação “B!monês de Bolso”, que convida os consumidores a falar em código através de um conversor de linguagem.
A aplicação sugere uma nova língua, a “B!monês”, a partir da qual os utilizadores podem traduzir frases.
A ‘app’, desenvolvida pela WIZ, está disponível para os sistemas operativos Android e iOS integrando um conversor de linguagem automático com ligação às redes sociais, que promete surpreender o ‘target’ mais jovem.