40 lojas de bairro. Amanhecer mais forte em Lisboa
Nos primeiros seis meses deste ano, a rede abriu em média duas lojas por semana, num total de 67 unidades, às quais de juntam as 150 inaugurações realizadas no ano passado

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A cadeia de lojas de bairro do grupo Jerónimo Martins (JM) tem uma presença mais forte em Lisboa do que nas restantes regiões do País, com um parque de 40 lojas.
Nos primeiros seis meses deste ano, a rede abriu em média duas lojas por semana, num total de 67 unidades, às quais de juntam as 150 inaugurações realizadas no ano passado.
As gamas de marca própria da Recheio, negócio grossista do grupo português, lançou neste primeiro semestre 108 novos produtos, 90 dos quais sob a marca Amanhecer.
A Recheio conseguiu aumentar as vendas em 5% no semestre e representa 6% do total de vendas do grupo JM. À boleia, explica a empresa, de um novo programa de fidelização lançado no início do ano que prevê a oferta de vales de desconto, por exemplo, e que contribuiu para a “captação de mais de doze mil novos clientes face ao mesmo período de 2014”.