Nespresso conta com rede de 400 pontos de recolha em Portugal
A Nespresso permite aos seus ‘Club Members’ a encomenda de produtos e recolha num dos 400 Pontos de Entrega, que dispõe em Portugal
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Nespresso permite aos seus ‘Club Members’ a encomenda de produtos e recolha num dos 400 Pontos de Entrega, que dispõe em Portugal.
Os clientes da marca podem escolher o modo de entrega ‘Pick Up Point’ na sua encomenda de café. O serviço dirige-se para os membros do clube Nespresso, que podem encomendar cápsulas e recolhê-las num dos 400 pontos de entrega da rede ‘Pick Up Point’, dentro do horário de preferência.
A empresa disponibiliza este serviço ao longo de todo o ano. Neste período de férias, os clientes podem ainda fazer a sua encomenda onde e quando quiserem, através do online ou de uma chamada telefónica.