Dona da Paladin inaugura fábrica em Angola
A nova fábrica, situada em Viana, nos arredores de Luanda, começou a laborar no início de junho, emprega no seu arranque mais de 20 trabalhadores e vai produzir, numa primeira fase, vinagres

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Depois de relançar a Paladin em 2013 e de encetar um processo de internacionalização que tem conduzido a marca da Golegã aos quatro cantos do Mundo, chegou agora a vez de descentralizar a produção e colocá-la mais perto dos mercados-alvo.
O primeiro passo está dado com a construção de uma fábrica em Angola. Para Carlos Gonçalves, Administrador da Mendes Gonçalves, “esta nova fábrica pretende reforçar o ADN da marca. Uma marca portuguesa para o Mundo de que os portugueses se possam orgulhar. Este é mais um desafio inerente ao nosso processo de internacionalização”.
A nova fábrica situada em Viana, nos arredores de Luanda, começou a laborar no início de junho, emprega no seu arranque mais de 20 trabalhadores e vai produzir, numa primeira fase, vinagres. “Trata-se de um investimento em contra ciclo, dada a situação atual de Angola, mas está em linha com o facto de prepararmos o futuro a médio-longo prazo. E como acreditamos no futuro de Angola, não hesitámos em avançar”, sublinha Carlos Gonçalves.