Marca de bebidas de soja portuguesa chega a 10 países este ano
Até ao final de 2015, a Shoyce pretende estar presente em 10 países: Portugal, Taiwan, China, Macau, Hong Kong, Vietname, França, Nigéria, Dinamarca e Finlândia

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Shoyce, marca de bebidas de soja 100% portuguesa, lançada no final de 2014, conquistou já 500 pontos de venda.
Para entrar no canal Horeca fez uma parceria com a Nutricafés para colocar os produtos em mais de 5.000 cafés, padarias e pastelarias do País. “Esta é a resposta a uma necessidade dos consumidores de bebidas de soja e que até agora não podiam fazê-lo fora de casa”, sublinha um comunicado da marca.
Até ao final de 2015, a marca pretende estar presente em 10 países: Portugal, Taiwan, China, Macau, Hong Kong, Vietname, França, Nigéria, Dinamarca e Finlândia.
A marca está também a desenvolver uma forte aposta no mercado espanhol. Espanha consome cerca de 140 milhões de litros de bebidas de soja por ano. Em Portugal, o consumo anual de bebidas de soja em Portugal ronda os 18 milhões de litros.