Marca de bebidas de soja portuguesa chega a 10 países este ano
Até ao final de 2015, a Shoyce pretende estar presente em 10 países: Portugal, Taiwan, China, Macau, Hong Kong, Vietname, França, Nigéria, Dinamarca e Finlândia

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Shoyce, marca de bebidas de soja 100% portuguesa, lançada no final de 2014, conquistou já 500 pontos de venda.
Para entrar no canal Horeca fez uma parceria com a Nutricafés para colocar os produtos em mais de 5.000 cafés, padarias e pastelarias do País. “Esta é a resposta a uma necessidade dos consumidores de bebidas de soja e que até agora não podiam fazê-lo fora de casa”, sublinha um comunicado da marca.
Até ao final de 2015, a marca pretende estar presente em 10 países: Portugal, Taiwan, China, Macau, Hong Kong, Vietname, França, Nigéria, Dinamarca e Finlândia.
A marca está também a desenvolver uma forte aposta no mercado espanhol. Espanha consome cerca de 140 milhões de litros de bebidas de soja por ano. Em Portugal, o consumo anual de bebidas de soja em Portugal ronda os 18 milhões de litros.