Conforama inaugura segunda loja no norte do País
A marca Conforama inaugurou a nova loja de Matosinhos, segunda no norte de Portugal contando com a loja de Vila Nova de Gaia

Ana Catarina Monteiro
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A marca Conforama inaugurou a nova loja de Matosinhos, segunda no norte de Portugal contando com a loja de Vila Nova de Gaia.
A nova loja criou 60 novos postos de trabalho, tendo uma área de exposição de 5 000 metros quadrados e um armazém de apoio de mais 5 000 metros quadrados.
Durante a inauguração do espaço, o diretor internacional da Conforama, Tonino Pereira, confirmou a abertura de mais cinco lojas até 2019, totalizando 12 espaços com 400 postos de trabalho. A próxima loja abre em Setúbal já no próximo dia 15 de Julho.
Fundada em 1967, a marca de artigos para o lar está sediada em França integrando o Grupo Streinhoff. Atualmente está presente em França, Espanha, Croácia, Itália, Luxemburgo, Suíça e Portugal, contando com uma rede de 272 lojas. Seis dos seus fornecedores são portugueses.
Presente no mercado nacional desde 1991, a marca reflete um investimento de cerca de 20 milhões de euros com a criação de 240 novos postos de trabalho até 2017 e reformulou o ‘layout’ das suas quatro lojas – Madeira, Cascais, Amadora, Albufeira e Gaia.