La Redoute. Mobile representa 7% das encomendas digitais
O investimento numa nova versão mobile não é certamente alheio ao crescimento das compras através de dispositivos móveis que representam já 7% das encomendas digitais da La Redoute

Rita Gonçalves
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A La Redoute lançou o novo site mobile, para melhorar a experiência de navegação e tornar a compra online mais cómoda, intuitiva e acessível.
O investimento na nova versão mobile não é certamente alheio ao crescimento das compras através de dispositivos móveis que representam já 7% das encomendas digitais.
Entre as novidades, destacam-se a capacidade para acompanhar o estado das encomendas e a criação de listas de compras personalizadas.
“A versão mobile, m.laredoute.pt, permite uma maior facilidade e rapidez de checkout, assim como um maior acompanhamento das encomendas, graças à funcionalidade ‘Order Tracking’.
A par deste lançamento, a La redoute renovou igualmente o site www.laredoute.pt, com a aposta num novo design que reflete o lado “fashion e trendy” da marca. É composto essencialmente por imagens, ícones e vídeos, que rapidamente permitem aos clientes identificar quais as categorias que pretendem visitar, e assim, rentabilizar o tempo associado ao processo de compra online.
Para Paulo Pinto, Diretor Geral da La Redoute Portugal & Espanha, “com mais de 70% das encomendas efetuadas no nosso site, esta atualização era essencial, sendo muito mais do que um local de compra online meramente comercial. O site mobile também foi renovado com esse intuito, visto que representa já 7% das encomendas digitais. Queremos proporcionar a todos os nossos clientes a melhor experiência de compra e navegação e temos plena consciência que estes ‘relookings’ são fundamentais na fidelização dos clientes e na conquista de novos utilizadores. Acompanhar as tendências e novas valências online irão continuar a estar nas nossas prioridades”.
Para além do investimento no mundo online, a La Redoute não ignora a importância do contacto físico com os consumidores. Neste sentido, até ao mês de julho irá viajar por algumas cidades portuguesas com o ‘Le Bus’.