Galp transfere clientes do Cartão ‘Fast’ para Cartão Continente
O Continente e a Galp decidiram fundir os cartões de fidelização. O cartão ‘Fast’ da Galp desaparece e os clientes passam a acumular saldo para combustível no Cartão Continente

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
O Continente e a Galp decidiram fundir os cartões de fidelização. O Cartão ‘Fast’ da Galp desaparece e os clientes passam a acumular saldo para combustível no Cartão Continente.
A Sonae revalidou a parceria com a petrolífera, que já leva 17 anos de descontos para clientes em comum. Segundo Rui Reis, diretor-geral comercial da Galp, citado pelo Expresso, “os clientes Continente já representam 80% dos descontos que a empresa concede a particulares, excluindo parcerias institucionais”.
Neste sentido, por cada 500 euros gastos em combustível, cinco euros são acumulados no Cartão Continente, que podem ser utilizados nos supermercados e nas gasolineiras (apenas se pode abastecer até 50 euros numa compra com o cartão).
Este desconto acumula-se ao de 12 cêntimos em combustível para os clientes da Sonae na Galp.
Os clientes do Cartão Fast, podem converter os pontos em saldo para o Cartão Continente até final de Setembro ou então gastá-los até final de Agosto, se não quiserem aderir à nova medida.
O cartão da retalhista tem hoje 3,4 milhões de aderentes, segundo a mesma fonte.