Fnac volta a organizar festival de música para novos talentos
A Fnac promove mais uma edição do Festival Novos Talentos, a decorrer dia 20 de junho, no Bairro da Graça, em Lisboa, ao mesmo tempo que lança mais uma compilação com 41 novos temas

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Fnac promove mais uma edição do Festival Novos Talentos, a decorrer dia 20 de junho, no Bairro da Graça, em Lisboa, ao mesmo tempo que lança mais uma compilação com 41 novos temas.
Depois da última edição em 2013, o festival cujo cartaz é constituído exclusivamente por projetos que constam das coletâneas Novos Talentos FNAC promete uma noite de música, com entrada gratuita, composta por 16 concertos distribuídos pelo Palco Miradouro, Mercado de Santa Clara, Damas, Botequim, Café do Monte e Laboratório.
Este ano, sobem ao palco Deolinda, Mazgani, Samuel Úria, Golden Slumbers, Basset Hounds, Novos Talentos FNAC em anos anteriores, e os estreantes Benjamin, Inês Salpico, Shcuro, Die Von Brau, Janeiro, The Fool Moon Cool, Henrique Amoroso, Toulouse, Chibazqui, Old Yellow Jack e Marco Luz.
Além de celebrar o talento em Portugal, a insígnia de tecnologia comemora também o Dia Europeu da Música, lançando pelo nono ano consecutivo, a compilação Novos Talentos FNAC. Numa parceria com Henrique Amaro, a edição de 2015 integra 41 temas inéditos, de 41 artistas.
Este CD duplo é vendido por quatro euros e a totalidade das receitas reverte a favor da AMI para o combate à infoexclusão.
Em plena campanha da Festa da Música, os clientes da FNAC beneficiarão ainda de 20% de desconto direto em toda a música, de 19 a 21 de junho.